Banner Topo

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

LADRÕES FURTARAM ATÉ O CLUBE DOS POLICIAIS MILITARES EM TOCANTINÓPOLIS

Um pouco dos fios recuperados
        Que o roubo, o tráfico e outros crimes andam aumentando em Tocantinópolis já não é novidade pra ninguém, pois quase todos os dias noticiamos aqui neste mesmo portal noticias com estes teor cada vez mais freqüentes. Dessa vez os ladrões resolveram banalizar as ocorrências policiais como se fosse um desafio na briga entre policia e ladrão.
Na ultima quinta-feira (10) dois juvenis do crime tocantinopolino foram aonde ninguém imaginava que eles iriam, no Clube da Associação de Cabos e Soldados da PMTO, que fica localizado na Ceorta, Povoado Ribeirão Grande II. Como na maioria das vezes os PM’s só freqüentam o local nos finais de semana quando estão de folga, os delinqüentes foram no meio da semana, na quinta-feira (10) até a sede do clube e roubaram toda a fiação elétrica do local, não deixando “fio sobre fio”.
Tarysson Kener Vieira Doca 19 anos
Segundo informações dos próprios policiais a dupla “corajosa” diga-se de passagem, deram um prejuízo de cerca de R$ 900,00 ao patrimônio do clube. Só que em se tratando de desafios, os meliantes procuraram o local errado para furtar, já que dois dias depois do acontecido no sábado (12) o serviço de inteligência do 5º CIPM conseguiu localizar na Rua Cristal um dos acusados que já é bastante conhecido no mundo do crime, de nome Tarysson Kener Vieira Doca, de 19 anos de idade. Este já tem várias passagens por furtos na delegacia. Tarysson ao ser perguntado sobre o roubo da fiação, disse não ter nada haver com o delito, mas sabia quem havia cometido o roubo, e levou os policiais até a Rua Travessa Araguaia no Bairro Alto da Boa Vista I, nº 1347. Chegando ao endereço os policiais abordaram Diego Pereira dos Santos de 20 anos, que confessou ter cometido o delito juntamente com Tarrysson.
Diego Pereira dos Santos 20 anos
A dupla também entregou de bandeja a receptadora dos produtos furtados, uma senhora de nome Maria da Cruz P. das Neves, moradora da Rua Israel Pinheiro, no Bairro Alto Bonito. Esta ultima é bastante conhecida por comprar e vender este tipo de material, bem como também alumínios. Os policiais foram até a residência da senhora e perguntaram sobre a compra dos fios, esta confirmou que realmente havia comprado pela quantia de R$ 90,00. Na delegacia perguntamos à senhora Maria da Cruz se ela conhecia os dois rapazes, ela disse que não, e também lhe foi perguntado se a mesma sabia que os fios eram roubados, novamente ela negou, dizendo que comprou porque eles afirmaram que encontraram os fios em uma construção abandonada. 

Um comentário:

  1. prendêm, em outra delegacia, que não seja da judiciária, porque na judiciaria o promotor solta.

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva