Banner Topo

sábado, 19 de fevereiro de 2011

NÊGUINHO DA BEIRA RIO É ENCONTRADO MORTO EM SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA

Posição em que foi encontrado o corpo de Nêguinho
        Foi encontrado agora pela manhã na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes ao lado da Peixaria do Belo, o corpo de José Diomar mais conhecido como “Neguinho da Beira Rio” em sua própria residência numa casinha que fica nos fundos da mesma. Como era de costume todos os dias pela manhã Neguinho sempre acordava cedo e ia até a barraca que possuía no cais da Beira Rio. Como hoje ele demorou para aparecer, um moto-taxista conhecido como Fábio que era muito amigo dele estranhou o fato e foi até sua casa ver o que tinha acontecido. 
Porta do carro aberta e 
a casinha onde o corpo estava
       Chegando lá encontrou o veículo Fiat Uno de José Diomar com uma das portas abertas. Intrigado observou que haviam roubado algumas partes do som do automóvel. Então Fábio bateu na porta da casa, porém sem obter resposta, Fábio voltou até o ponto de motos e comentou com os outros moto-taxistas o ocorrido, os outros resolveram ir até a casa dele para verificar se havia acontecido alguma coisa mais grave.
            Chegando até o local observaram que a porta dos fundos por onde Nêguinho entrava e saiu estava trancada pelo cadeado do lado de fora e foram até a casinha do lado onde encontraram o corpo dele caído ao chão somente de camisa e cueca sendo que a cueca estava baixada pelo lado detrás. 
Neguinho
       Aparentemente ele foi morto por um pedaço de concreto que estava ao lado do corpo ainda sujo de sangue e a hipótese mais provável é de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia Militar foi acionada e imediatamente isolou o local para preservar a cena do crime, e facilitar o trabalho dos peritos, pois o fato atraiu uma multidão de curiosos que esperavam informações e também tentavam ver o corpo.  
            Este já é o segundo caso de violência terminado em morte em Tocantinópolis, o primeiro foi o do jovem Leandro Borges Cabral que morreu depois de levar uma pedrada em 29 de Janeiro deste ano.

21 comentários:

  1. Que absurdo, Tocantinópolis nos últimos meses atravessa um caos no que se refere a segurança pública. Enquanto isso os representantes dos três poderes, aliás, quatro, incluo aqui tb os representantes religiosos, todos estes em suas fortalezas pouco preocupados com o que acontece fora de seus portões. Assaltos, roubos e mortes tornaram-se na pacata Boa Vista do Pe. João situações corriqueiras por conta do descaso, onde os únicos que ainda podemos contar (PM) estão mais preocupados em prender sons auto motivos, infrações de transito e etc...
    do que verdadeiramente proteger a VIDA dos cidadãos tocantinopolinos!

    ResponderExcluir
  2. ê prefeitão tá na hora de agir, violência, drogas,prostituição, desemprego... desse jeito Tocantinóplis não vai pra frente cadê a polícia? o poder público? só se ouve falar de MORTES, ROUBOS, DROGAS ETC... pra ser sincero
    não temos nada do que nos orgulhar dessa cidade que afunda cada vez mais num pantano de corrupção e violência.

    QUE PAÍS É ESSE? QUE CIDADE É ESSA? É A PORRA DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  3. Cada dia uma coisa pior.
    Não podemos mais nem sair na rua, pois a violencia aumenta a cada dia mais.
    Ta uma falta de vergonha das autoridades, não tomarem providencias.

    ResponderExcluir
  4. Fico cada vez preocupada com futuro da minha querida cidade, seguramça pública e dever e direito de cada cidadão e a constituiçao GARANTE ISSO, precisamos e de representante e q tenha a coragem e determinação de lutar por dias melhores para a comunidade, CADÊ O PODER LEGISLATIVO DESTA CIDADE,PODER PÚBLICO? mas acredito em dias melhores e espero q o povo de Tocantinópolis acorde e aprenda a escolher seus represententes.

    ResponderExcluir
  5. A violencia mais uma vez colocando Tocantinópolis em evidência para o Brasil e o Mundo. Triste isso, é muito preocupante a situação da nossa cidade hoje.

    Mais um crime sem solução, Tocity esta uma verdadeira calamidade publica. Não tem saude, emprego, segurança publica e muitos menos justiça.

    Ta na hora da populaçao pensar em tomar providencias, iniciativas e ir para ruas cobrar dos responsaveis mudança, não podemos conviver com esse discado que vivemos hoje.

    Justiça, Saude, Segurança Publica já !!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse é o prrefeito que garantiu investir na saúde, educação e segurança públca? A saúde tá uma merda! A educação, uma vergonha ea Segurança, é isso aí que todos estão vendo.Coitada de Tocantinópolis, além do time Sem futuro, a nossa cidade tem um futuro tenebroso.Cadê o VAi dar tudo certo? está dando certo pro bolso de alguém: jéferson e outros mais.

    ResponderExcluir
  7. É, na verdade é preciso que as autoridades tomem as devidas providências diante desses acontecimentos horrivéis. Portanto é preciso também que as pessoas dessa cidade busquem a DEUS e se convertam de seus pecados, somente o Senhor é capaz de mudar essa história.

    ResponderExcluir
  8. Caros Cidadãos Tocantinopolino:
    Vamos começar a cobrar da autoridade judiciária desta cidade que ao que parece não está do lado da sociedade que lhe paga o seu salário.
    É sabido que a policia faz o seu trabalho, prendendo aquela meia dúzias de bandidos que a cidade possui - os quais são sempre os mesmo - e quando já estão presos, são liberados sem qualquer receio por alvará judicial, mesmo já tendo uma vida de total dedicação ao crime.

    ResponderExcluir
  9. a polícia militar faz o seu serviço, mas infelismente, somos representado pelo uma promotoria, juíz, que apoia o vagabundo, o marginal, o ladrão, a policia prende pela manhã, atarde o promotor já soltou, então, acupa não estar na policia, precisa-se de uma investida mas coerente com estes marginais, o judiciário esta aí de braços cruzados, só recebendo seus salários gordos pago pelo povo, cadê o caso do vigilante Adão(uft), deu -se em nada, ver se todos os dias o marginal que matou o Adão, passeando pelas ruas, então pro negocio funcionar, precisa-se urgentemente de uma promotoria empírica, com ousadia, e força de vontade.............

    ResponderExcluir
  10. O que eu axo mais interessane é que quando é uma noticia dessas aparece um monte de comentários, de críticas... Mas pelo que podemos ver o autor deste crime crime brutal ja estar preso, isso graças a nossa "INCOMPETENTE POLICIA".
    Porque ninguem fez nenhum comentario na reportagem em que mostra aprisão deste assassino.
    Os nossos leitores deveriam reconhecer o trabalho dos policiais em vez de só criticar!!!

    ResponderExcluir
  11. O pessoal em vez de ficar criticando a nossa Policia pq não critica o poder judiciário??
    Se em nossa cidade tivesse um juiz que estivesse do lado da sociedade, esse cidadão estaria preso devido aos seus mais de 40 furtos que existe em sua ficha criminal...
    Acontece que o maximo que ele fica preso é um mês e o nosso brioso Poder Judciário, juntamente o o Ministério Público este que é os "anjos da sociedade" liberam esses marginais para voltarem a comer crimes...
    Do que aiante a policia prender se na proxima semana estará solto novamente!!!

    ResponderExcluir
  12. Já criticaram até nosso prefeito por esse crime... Mais a pessoa que deve ser bastante criticada é o Juiz da nossa cidade que parece apoiar a ação desses marginais..
    Já ta na hora dele procurar outr cidade pra morar se não ele vai acabar com a sensação de segurança do povo tocantinópolino!!!

    ResponderExcluir
  13. Estamos dá mercê de todo tipo de bandidos hoje mesmo fui ameaçada por um bandido vizinho de uma irmã no bairro Alto Bonito. Este bandido ja arrombou a residência varias vezes, de janeiro para cá ja levou vario pertences inclusive colchão, raque, monitor de computador e uma televisão que pessoas testemunham terem visto o mesmo vender traquilamente no Bairro Alto bonito.Onde está a segurança?

    ResponderExcluir
  14. SE AS AUTORIDADES ESTIVESSEM MANTIDO ESSE CARA (IRAZIEL) PRESO, ISSO NÃO TERIA ACONTEÇIDO, POIS ELE FOI PRESO NO DIA 13/01/11, POR TER ROUBADO O SEU "ADELMAN", POR ISSO QUE ELA FALA QUE QUERIA MATA-LÓ, ACREDITO QUE AS AUTORIDADES TEM QUE SER MAIS RIGOROSA, NESSES CASOS, MAS O QUE ACONTEÇE É, O PM'S CORREM ATRÁS, PRENDE O BANDIDO, MAS QUANDO CHEGA LÁ NA DELEGACIA QUE MANDA É O DELEGADO, ENTÃO O DELEGADO VAI ANALISAR A VIDA DO INDIVIDUO E VER ELE COMO SE FOSSE UM COITADINHO, AI SOLTA, PARA COMETER MAIS DELITOS. A SITUAÇÃO TA FEIA, SÓ JESUS NA CAUSA. NOSSA CIDADE PRECISA DE UM ADMINISTRADOR QUE O AMA, POIS ESSES DOIS ULTIMOS ADMINISTRADORES SÓ PENSAM EM MELHORA DE VIDA E A VIDA DE SUAS FAMILIAS, GALERA VAMOS APOIAR O JOVEM PROFº LAMARK, TALVEZ ELE SIM SEJA UM ADMINISTRADOR QUE PASSA FAZER ALGO POR NOSSA CIDADE, POIS ELE TEM IDEIAS BOAS, E CONHEÇE A REALIDADE DE NOSSA CIDADE... COKIM VC ESTÁ DE PARABÉNS. QUE DEUS TE ABENÇÕE MEU JOVEM.

    ResponderExcluir
  15. Ô seu burro, o delegado num tem poder pra soltar ninguém naumm!!!
    Quando m aapessoa é presa somente o Juiz tem poder para mandar soltá-lo...
    Tu num sabe nem o que ta escrevendo!
    E só a título de informação, esse meliante so foi preso devido ao trabalho da Policia Civil, que trabalhou em parceria com a PM.

    ResponderExcluir
  16. VAMOS DAR UM BASTA NESSES PROBLEMAS, JÁ QUE NÃO ADIANTA PRENDER ESSES MARGINAIS ENTÃO É HORA DA POLICIA DE TOC. CIT APRENDER COM O PESSOAL DO MARANHÃO, APAGA UNS 3 4 MALAS DESSES QUE OS OUTROS VÃO FICAR ESPERTOS. ELES SO IRAM RECUAR QUANDO SE SENTIREM ACUADOS, VAMOS LÁ PMs FOGO NOS MALANDROS. E O PODER JUDICIÁRIO EM, BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir
  17. E preocupante a situação da nossa cidade, é lamentavel o que vem acontecendo a cada dia. Faço um apelo aos pais, a cidade e comunidade em geral que as autoridades que deviam ser competentes são demasiadadamnere incompetentes para realização de administração, pois tanto os administratores como a comunidades com a sua falta de conhecimento ilimitada vem sofrendo com todos esses absurdos que vem ocorrendo na nossa cidade e nos demais lugares que é só o que se ver no dia a dia.

    ResponderExcluir
  18. Cokin,
    Excelente trabalho o seu de colocar em evidência as mazelas da nossa boa vista de padre joão.
    No entanto os nobres críticos tocantinópolinos precisam saber o papel de cada órgão. Vamos lá:
    a policia militar age como zagueiros, garantido a ordem e a segurança ostensiva; a policia civil age como os jogadores de meio de campo e laterais, fazendo a bola chegar no Ministerio Público; o Ministerio Público age como o atacante, que corre para botar a bola no gol; a Defensoria Pública como o goleiro adversário, impedido que isso aconteça; por fim o Judiciario, que age dizendo o que foi gol, falta ou outras penalidades que um árbitro de futibol apita. portanto, se a PM faz bem o seu trabalho,se a civil agem bem na fase investigativa, se o Ministério Público coloca a bola no gol e se a defensoria está se esforçando para que estes gols não entrem, e mesmo assim acontece problemas durante a partida processual, de quem é a culpa? certamente será de quem tem a competência para dizer se as jogadas são válidas ou não. Assim, se é feito um gol pelo Ministério Público com a ajuda da PM e da Civil e o gol é anulado, de quem é a culpa?
    Por favor, não xinguem, pois neste caso é desacato! (331, Código Penal),na linguagem do malandro aê: desaca, meuirmão!

    ResponderExcluir
  19. coquim esta na hora de vc voltar a filmar as nossas ruas novamente ou só era no tempo do antenor? pois nossas ruas estao intravegaveis por favor use seu trabalho do tocnoticias em prol da populaçao conto com o seu belicimo trabalho .

    ResponderExcluir
  20. É terrível ver esse tipo de violência, principalmente com pessoas inocentes, que trabalham para poder sobreviver de forma digna. O que me deixa mais revoltada é o fato desses criminosos se acharem no direito de fazer qualquer coisa. Eles deveriam criar vergonha na cara e ir trabalhar como todos nós, e não sairem por ai fazendo o que bem entendem. Não podemos culpar apenas o prefeito, isso é a "cultura" brasileira, é o problema geral. O que se deve fazer agora é punir sem dó e nem piedade quem cometeu tamanha crueldade. Deixo aqui meu pequeno desabafo, pois é muito revoltante toda essa situação, como forma de me mostrar indgnada em relação a sociedade a qual fazemos parte. Att. C.P.S

    ResponderExcluir
  21. educai vossos filhos e não precisaremos construir cadeias no futuro... porque ele já começou e mal!

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva